quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Seção Cômica [55]

De duas, uma: Ou Nati está se transformando em serpente, ou quer beijar os dois agentes.

Leonor elogiando Maria pelo seu lindo vestido. Tati com cara de raiva dizendo: "Que vestido horrível!", isso porque o Marcelo achou o vestido lindo, e a Tati ficou com ciúmes. E, como você pode ver, o Vavá gostou bastante.

Maria com cara de nojo dizendo: "Nossa, imagina só se na ilha existisse uma barata gigante!". E o Marcelo aproveita a situação para planejar como se defender da tal barata. (E, pela cara dele, ele está bem otimista.)
Gór chorando, porque ela perdeu a peruca!

Sandra bate palmas!

Sem Comentários. (Observe a cara do Drácula.)

Marcelo olhando para uma mulher que passa. Ele se esqueceu que a Maria espera por ele... (Observe a cara dele... Assim, você percebe o que ele achou da moça.)
César fazendo biquinho para alegrar Irma.
Beto assustado: "Socorro Aline, a Regina vai me matar! Ela está vindo em nossa direção". E Aline pergunta: "Por que a Regina vai te matar?". Beto responde: "Por que eu traí ela com você, estou arrependido, sinto muito lambisgóia". De repente, Aline, Miguel e Nati foram paralisados por Regina. Lá vem a Regina reptiliana: "Odeio você lambisgóia. Deixe meu Beto em paz". (Observe na cara de Beto... o medo...)
Eugênio e Anjinha pensam em construir uma casinha para a boneca da Anjinha. A boneca, nas mãos de Anjinha, dá o seu palpite.
Célia feliz, dançando balé!

Simone rezando, pedindo à Deus para ver o rosto da Marisa, que esconde o rosto. (Não sei por que.) Sandra, a pantera que vai detonar a Celinha!

11 comentários:

Anônimo disse...

muito engraçado...

Anônimo disse...

muito engraçado...

Anônimo disse...

Eu simplismente chorei de tanto rir vcs estao de parabéns por te ideias tao engraçadas!!!

Mαиσєl Nєтσ disse...

Obrigado Camila! Nossa, Camila é nome da minha irmã que eu tenho =D

Anônimo disse...

Ridiculoo !

Anônimo disse...

ta super d+

Anônimo disse...

eu axei essa sesão ridicula !

Anônimo disse...

hehehehehe

ta super engraçado parabens manoel neto

Anônimo disse...

Eu achei engraçado algumas coisas, mas outras ñ, a kra do Drácula tá engraçada.

Anônimo disse...

oi achei muito bom mesmo e achei legal

Anônimo disse...

ia fik melhor se tivesse mais humor como panico,cqc,casseta e planeta,o humor com um pouco de sacanagem