quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Será que a Gór mudou para o lado do mal?

No capítulo de terça-feir (20), Assisti a cena em que Juno se comunicou com Gór para questionar por que ela não devolvia Lúcio para mãe. Gór, entretanto, ficou em dúvida. Na insistência de Meta-Novo para ela devolver os bebês, Gór o hipnotizou. Ari escutou a conversa do casal e descobriu que os bebês são profecia que podem salvar Humanidade. Com isso, ele avisou á Irma e César, que ficaram boquiabertos e acabaram por sair do transe hipnótico.
Isso porque, antes, Gór hipnotizou Irmã fazendo com que fosse babá, responsável pelo serviço social. Gór desrespeitou sua mãe. E outra coisa: Gór também hipnotizou César, para ajudar Irmã e limpar a casa toda. Também hipnotizou seu irmão Danilo e Bené para eles esquecerem a história dos bebês. Até que o casal gay chegou no Escola-Teatro, onde Magda, que estranhou o jeito deles, conseguiu que Danilo e Bené saíssem do transe hipnótico... Gór também hipnotizou seu pai para esquecer o assunto. Gór está fazendo as maldades para família. Ela fez Ari esquecer tudo que ele soube sobre a descoberta dos bebês da profecia... Fez a sua mãe, Irma, cuidar dos seus “netos”, fez seu padrasto César cuidar da casa, fez seu namorado Meta-Novo esquecer a idéia de devolver os bebês, e também fez os seus “filhos” bebês entender que ela é mãe deles! Gór cometeu uma série de mentiras, para se dar bem, e acabou por desrespeitar a sua família. Ela está parecendo muito má, uma pessoa pior. Essa atitude da Gór é maldosa. Porém, devemos lembrar sua educação com o pai Ari, que se emocionou ao descobrir que é pai dela e foi carinhoso. Gór irá fazer o bem, ficará na dúvida, depois, em devolver os bebês ou não. Também ficará preocupada com seu pai, que vai se sentir mal. Isso é uma boa preocupação.

5 comentários:

Mariana disse...

Gor esta um pouco paranoica so isso.

Caio Gois disse...

adicionei a caixinha da propaganda do blog de vcs no meu, vcs prometeram parceria meu blog é disneyblog-oficial.blogspot.com

Anônimo disse...

Ela só esta amando eles demais, fez tudo isso para o bem dos bebês, pois é o que ela acha...

Do mal ela não eh...Jah foi mas não eh mais

Anônimo disse...

tomara que ela volte pro lado do mal eu prefiro ela vilã !!

Anônimo disse...

ela se apecou muito com juno e lucio e nao querer se separar deles, e pra continuar com eles ela vai mover ceus e terra, por iso ela hipnotica a todos pra q nao haja possibilidade de separa-la dos "babies", e hipnotiza pra q eles estejam bem em lugar limpo e tudo mais.
acho q ela nao é do mal, so ta fazendo com q ela com os bebes.