terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Será que Juno e Lúcio são pais de Valente?


Em minha opinião, Valente não é filho dos bebês da profecia.

O que me faz pensar isso, foram algumas cenas que se passaram, onde Valente disse algumas vez que, a bomba está prestes a explodir que quando o tal fato acontecer, seus pais estarão no metrô, com mais alguns humanos, que sobreviverão.

A partir daí, os pais dele começam a liderar uma rebelião contra os reptilianos e os mutantes do mal. Sendo assim, como é que os bebês poderiam liderar uma rebelião? E o que é que os bebês estariam fazendo no metrô?

Alguém está vendo a Gór e o Metamorfo passear com os bebês por meio desse veículo?
Eu não estou! Mas não se sabe o que é que o Tiago Santiago tem em mente, e em relação à história sobre os pais do homem do futuro.
Esta é só a minha opinião, e vocês o que acham?

19 comentários:

Yldisom Design disse...

Hanna , os BEBES (se forem os pais do Valente) estavao no metro(no FUTURO) E COMOU A REBELIAO , ISSO VAI SER NO FUTURO!

Anônimo disse...

Os bebes vao crescer rapidamente como o Cris.

Anônimo disse...

¬¬.. qualquer um pode andar de metrô.. até mutante! Aff.. conclusão IDIOTA..

Mariana disse...

Vdd... Conclusão SUPER TOSCA.

Anônimo disse...

matheus vc nao vai coloca os resumos da semana?

AF Sturt Silva disse...

PARA MIM VALENTE É LUCIO...
HANNA,FIZ UM TOP 5 NO MEU BLOG COM AS MELHORES NOVELAS,VISITE ELE É DEIXE SUA LISTA....
TUDEHISTORIA.BLOGSPOT.COM

Bruno Trajano disse...

Suponho que Valente poderia ser filho de Iara e Cris, pois Valente é poderoso como Cris e como disse Valente "Sou filho de mutantes", mais ao mesmo tempo ele poderia ser filho de Juno e Lúcio que também são mutantes.

Mais será que ele é filho de Maria e Marcelo ? Se for é um erro de Tiago Santigo pois Valente disse que é filho de "Mutantes" e que eu saiba só Maria é Mutante Marcelo é Humano !


DEIXO AÍ A MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO , ESPERO QUE LEIAM E GOSTEM!
OBRIGADO !

Alan Ribeiro disse...

Será que Valente é filho de Gór e Metamofo.

Anônimo disse...

eu acho que ele e filho da maria e marcelo pq a atriz esta gravida e a bomba vai explodir na 3 temporadae e dai mas ele tem que ser como o cris cresendo rapidpo teve uma vez que valente disse que era filho de mutante e ñ de mutantes

Anônimo disse...

Um dia desses quando eu estava assistindo á um capítulo da novela, eu vi a doutora Júlia falar para os mutantes do mal que os bebês da profecia a cada dia que passa vão ficando mais e mais poderosos, porque crescem rapidamente, como o Cris!

Anônimo disse...

eu acho que os paisdele sao o marcelo e a maria mariana mas nao sou amae da maria

Anônimo disse...

eu acho uma boa idéia ele ser filho do metamorfo e da gór!

Anônimo disse...

eu concordo com quem falou lá em cima que o valente disse que era filo de "mutante", ñ "mutantes".
Entao ele pode ser filho da Maria e do Marcelo, ou de qualquer outro personagem.
e acredito que na tereira temporada os bebes jah grandes que liderariam a revolta, e como que a juno ia fica gravida?

... é um mistério...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Os Pais do Valente São Gór e Metamorfo pois os dois são mutantes e a Gór está grávida

Anônimo disse...

eu acho que o valente pode ser filho da maria e marcelo cris e yara juno e lucio ou gor e metamorfo porque seren filhos dos bebes????porque era pro valente nascer da qui uns 29 a 35 anos ai os bebes ja estarian grande a dr. julia disse que juno e lucio no futuro tinham um filho super poderos voçeis lembran gente e ela tambem disse que os bebes tem um crescimento mais rapido do que o normal lembran"""

Anônimo disse...

valente nao disse q é filho de mutanteS
ele disse q é mutante e filho de mutante no singular

Anônimo disse...

Gente teve um anonimo lá em cima q disse q a gór está grávida! alguem pode me dizer se é verdade? se ela estiver mesmo grávida o filho dela é o metamorfo?ME RESPONDAM POR FAVOR ELES DOIS SÃO OS MEUS PERSONAGENS FAVORITOS!!!

Anônimo disse...

quando gabriela estava fazendo uma terapia com ele de ipinose ele valente disse que seus pais eram mutantes mais tambem disse que sua mãe tinha cabelos LOIROS e CACHEADOS que nem da maria então eu acho que o valente pode sim ser filho do marcelo e da maria.