quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sincronização de Cenas!

Em umas das cenas de ontem não houve sincronização nas cenas em que Samira (supostamente) liga para Hiromi! Vejam só:

Antes da Ligação: Todos estão torturando Gabriela para ela entregar o frasco com a vacina, ela entrega e depois colocam o chip da obediência nela, Samira está parada vendo tudo.
Mais cenas se passam.
Samira (supostamente) liga para Hiromi dizendo: Eu quero o Coração de Ouro!
Volta a cena para onde Samira está.
E parece que esta seguindo tudo como uma continuação da cena de Gabriela.

A desconfiança segue porquê:
1° : Samira nem pra disfarçar não está com o telefone na mão, ou muito bem poderia está colocando o telefone no gancho.
2°: Nem tocam no assunto do coração de ouro, ou muito menos da ligação.
Conclusão: Cenas mal sincronizadas.

Agora tem um, porém: Esse é: E se não tiver sido Samira? Já imaginou isso?
Seria Maria? Eu acho que não! Ficam as dúvidas!

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa que suspense !!!!!!
adoro

Anônimo disse...

Percebi uma coisa do capítulo de ontem: Os portagonistas: Marcelo,Maria e Valente não apareceram em nenhuma cena!

Anônimo disse...

é verdade muito estranho isso
como diz ari "alguma coisa aqui não esta me cheirando nada bem"

Anônimo disse...

bom na cena q eu vir onde !!
eu tbm concordo!!

Anônimo disse...

bom na cena q eu vir onde !!
eu tbm concordo!!

Anônimo disse...

que Maria oq.. af.. --'

Anônimo disse...

hello a cena de ontem teve maria e marcelo que ela teve enjoos de novo e tati ficou furiosa ao saber que maria poder esta gravida

Anônimo disse...

Namoral cada coisa que postam que Maria o que
--'
Povo do blog viaja