segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Telê e Draco discutem por causa de Samira


Draco (Rômulo Estrela) tenta seduzir Samira (Bianca Rinaldi) e acaba beijando a morena. Telê (Rômulo Arantes) assiste a cena escondido, sem ser visto. Telê envia uma mensagem telepática à Samira e conta que Draco já falou mal dela.
.
Na hora, Samira pára de beijar Draco e diz que não vai mais perder tempo com ele. Draco fica irritado e vê Telê. Os dois amigos acabam discutindo por causa de Samira.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Draco esqueceu a Gór rapido demais pro meu gosto.

Será que ele e o Telê não estão "apaixonados" por ela por causa do poder de sedução que está junto com o poder de hipnose?

Respondão por favor!!

Anônimo disse...

Voce Pergunta:Adorooo amo de paixão esse Blog onten dia 05/12/08 eu entrei e tava vendo as materias e o resumo da semana e depois eu coloquei na pag inicial do Blg e ja tinha 02 novas materias!!!!!!!!esse Blog é show meus pedidos nunca se realizaram mais eu entendo são varios pedidos!!!Mais em fim a Bianca Rinaldi vai ficar na terçeira temporada???o blog aidna nao disse definitivamente se disse eu nao vi!!!!!!Desculpas!!
Beijos:Kathy

Anônimo disse...

eu concordo com a maria luiza, o draco esqueceu a gór muito rápido.Teve uma época na novela q eu começei a odiar o draco pq ele ficava dando em cima da gór! mais o metamorfo deu uma lição nele.eu me lembro um dia na praia o draco começou a brigar com o metamorfo por causa da gór, aí o meta ficou invisível e bateu muito no draco!

Anônimo disse...

a Samira ta podendo '-'
mais , sou mais ela com o Tele, doque ela com o draco u.u