terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tiago avalia a possibilidade de criar Homem Rocha


Tiago avalia a possilibidade de criar um Homem Rocha ou Mulher Rocha. Ele foi questionado por um leitor se seria possível criar esse mutante, inspirando-se ao personagem do filme Quarteto Fantástico.

Ele disse que é cauteloso para não copiar os personagens de outros autores, exceto quando são personagens antigos, de domínio do público. Para diferenciar, o autor sugeriu a criação de Mulher Rocha, para não plagiar Stan Lee, o autor de Quarteto Fantástico e X-Men.

Veja resposta na íntegra:
"Alex, tenho que tomar cuidado para não copiar personagens de outros autores, a menos que sejam muito antigos, já de domínio público No caso, teria que criar uma mulher-rocha, com outras características, bem diferentes do Homem-Rocha, do Stan Lee (autor de X-Men e Quarteto Fantástico). Já nos antigos gregos, temos o mito da mulher-estátua que ganha vida pelas mãos de Pigmaleão. E já usamos o efeito da petrificação, que aparece às vezes, quando Cleo está em apuros. Não é um efeito fácil de fazer, porém seria possível."

16 comentários:

Anônimo disse...

o melhor é um homem rocha pois ficaria mais legal um mutante com a aparencia estranha e assustadora

Anônimo disse...

acho q vai ser bem legal ter um mutante com o poder de rocha!...

Anônimo disse...

vai se legal d+ hehe :D

Anônimo disse...

cara que saco, pra cada mulher mutante que aparece, o TS põe cinco homens, que saco

Matheus Biancardi disse...

Vai ser bem legal, maus quem será que vai encarar a fera?

Eu fiz uma montagem da visão de Érica, segue o link: http://img519.imageshack.us/img519/192/visoderica2co1.jpg

Estou mandando pelo comentário pq não estou conseguindo entrar no MSN.

Matheus Biancardi disse...

...bem legal, *mais* quem será que vai...

Anônimo disse...

aliás o certo é MAS ;D . OISAIASOISA

Anônimo disse...

aki nao é o lugar de fala isso maiis quem ta olhando a novela agora
a Iara só ipinotisa homem néh?

Anônimo disse...

É por que a mulher cobra é uma lésbica! Não viu o jeito que ela ficou falando que a Iara tinha um cheiro gostoso. É uma coisa que geralmente se espera de um mutante macho serpente-felino-vampiro-aracnideo-zumbi-orc-eu-sei-lá -quantas-mutações-violentas-virais têm

Anônimo disse...

Homem-rocha! Só espero que seja do bem! Já criaram sete mutantes do mal desde que acabaram com aquele arco da história de Agartha

Bernardo A. disse...

Acho Melhor, uma Mulher-Rocha, o nome dela poderia ser Pâmela. Ficaria legal.
Mas os Poderes quais poderião ser ???

Anônimo disse...

Seria melhor se ele criasse um mutante como o Colossos do X-Men.. Em vez de Rocha, seria um homem que pudesse criar uma armadura de metal em torno de seu corpo!!.. acho q seria bem melhor!!

Anônimo disse...

eu queria um agente quem estiver enteresado é so me informar meu e-mail é erikdellatorre@hotmail.com

Anônimo disse...

Tiago Santiago você poderia criar uma mulher água,que tenha poderes de Hidrocinese e Fluidificação Corporal,por-favor o nome dela pode ser hidra ou marítima,como muitas pessoas já postaram esse nome.
por favor
por favor
por favor

Anônimo disse...

Não gostei!

Anônimo disse...

Poderia ser um homem é o nome dela poderia ser rochaer