sábado, 17 de janeiro de 2009

Tiago Santiago confirma que Renata Dominguez será a protagonista de "Promessas de Amor" e dá mais informações sobre a novela

Essa noite em seu Blog pessoal que mantém na Internet,Tiago Santiago,desmentiu informações e deu mais detalhes sobre "Promessas de Amor":

Tiago Santiago desmentiu a informação que o senhor Honorilton Gonçalves - Vice-Presidente da Record - tenha pensado em cancelar a próxima temporada da novela. Já que a novela tem a melhor audiência da Record no horário.

O autor também disse que "Promessas de Amor" está em fase de pré-produção,e que a novela se estenderá até Agosto,e não até Julho.

Tiago confirmou que Renata Dominguez será a protagonista de "Promessas de Amor",a atriz será Sofia,e terá uma história com Amadeus.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, estou em duvida se vou assistir a 3ª temporada, gostaria que a Nati (Mayte Piragibe), fosse a protagonista principal e não continuasse como co-protagonista.

Anônimo disse...

aff a nati ser protagonista fala serioooo !!1

e tambm ñ gostei da renata dominguez ser a principal,que ridiculoooooo

Anônimo disse...

Eu simplesmente adorei quando soube a informação de que a atriz, Renata Dominguez, seria a protagonista de "Promessas de Amor", mas tenho uma única dúvida!
Quem será o par romântico dela, o Amadeus?

Anônimo disse...

ha eu naem vou mais assistir essa novela sinceramente ja cansei

Anônimo disse...

Mentiroso Tiago é um mentiroso todo mundo sabe que a novela que mais tem audiência na emissora ultimamente é chamas da vida e quer saber ela é mesmo muito melhor do que essa novela ridcula só assisto ela por causa da natye do valente.

Anônimo disse...

vai ter a terceira temporada ou não?
alguem me responda por favor

Anônimo disse...

qual é o blog oficial do tiago, gente respondam ja perguntei um bilhão de vezes!

Anônimo disse...

A melhor noticia foi saber que a Renata será Protagonista, ela atua super bem. Parabens Rê *-*