sábado, 24 de janeiro de 2009

Tiago Santiago confirmou que hoje há capítulo inédito!


Fim das reprises! Apesar de estar nos resumos do site oficial de Os Mutantes que hoje irá ao ar uma reprise dos melhores momentos, Tiago assegurou o contrário. Em uma postagem essa tarde, no seu blog pessoal, o autor disse que hoje irá ao ar um capítulo inédito.

Além disso, o autor comemorou a audiência! Isso por que, segundo dados prévios, a novela Caminho das Índias marcou apenas 30 pontos de média. São índices baixíssimos. Enquanto isso, a novela de Tiago marcava 12 pontos de média.
Além disso, ele comemora que, devido às últimas semanas de Os Mutantes, a novela vem crescendo. "Coloquei 24 pontos de pico no final de "A Escrava Isaura"; 29 pontos de pico no final de "Prova de Amor"; 29 pontos de pico no final de "Caminhos do Coração". Qual será o pico do final de "Os Mutantes"?" --- questionou Tiago.

O autor ainda postou que comemora o fim do monopólio e o início de uma nova fase: a fase da escolha. "Comemoro a liberdade que agora a audiência tem, a liberdade de poder escolher que novela deseja ver." -- afirmou. Clique aqui e confira o blog do autor.

Nenhum comentário: