quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tiago Santiago explica a saída de Sacha Bali

Augusto Vargas substitui Sacha Bali, entenda por quê

O ator Sacha Bali, que interpretava Metamorfo se transformou em Meta-Novo recentemente. Meta-Novo é vivido por Augusto Varga e talvez Sacha não volte. Tiago explicou por que teve que fazer essa substituição.

Um leitor da revista Minha Novela fez uma pergunta á respeito e Tiago respondeu. Leia a pergunta do leitor e a resposta de Tiago:

Pergunta:
Um ator entrou no lugar do Sacha Bali. Ele será temporário ou ficará no lugar do Metamorfo?

Resposta de Tiago:
Também acho Sacha Bali ótimo ator. Ele estava comprometido com a turnê da peça que produziu e não esperava que a novela fosse durar tanto. Augusto Vargas entrou em seu lugar. Metamorfo tem esta vantagem: pode assumir várias formas. E eu precisava continuar com o Meta nesse momento, porque Gór descobre quem são seus pais.

45 comentários:

Anônimo disse...

estou muito triste com a saída de sacha bali quero q ele volte logo! por favor fassaem o possível para ele voltar para a novela!!! mandem recado pedindo para q o autor colocar ele de novo!!!!! vamos mandem bastante recados aqui pedindo para q ele volte!!!

Anônimo disse...

por favor quero q o sacha bali volte!!!!!!!♥

Anônimo disse...

vamos tentar mandar o record de recados para ver se assim o autor da novela perceba o quanto de pessoas q gostam do sacha bali e ela volta para a novela!!!!

Anônimo disse...

Este ator é riciculo este Augusto Vargas adorava a novela quando era o Sacha Bali o Meta...Esta novela esta ficando chata e a 3ª temporada eu quero o Sacha como o Meta e Junita e Fernando como irmão cobra

Anônimo disse...

QUEREMOS O SACHA BALI, QUEREMOS O SACHA BALI, QUEREMOS O SACHA BALI, QUEREMOS O SACHA BALI, QUEREMOS O SACHA BALI,QUEREMOS O SACHA BALI, SACHA BALI.....

Anônimo disse...

como disse o terceiro anônimo, vamos mandar bastantes recados para o sacha bali voltar!!!!!!!

Anônimo disse...

é mesmo concordo queremos o sacha bali de volta!!!!!

Anônimo disse...

se esse chato do augusto vargas tá achando q vai roubar o lugar do sacha bali ele está muito engando!!! ele pode até conceguir ficar na novela mais não vai tirar o sacha bali dos nossos corações!!!

Anônimo disse...

por favor volta sacha bali!!!!

Anônimo disse...

vamos gente manda recado!!!!!

Anônimo disse...

amamos o sacha bali d +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tiago santiago por favor volta o sacha bali para a novela!!!

Anônimo disse...

o sacha bali é um ótimo ator, quero q ele volte para a novela!deixem os seus recados aqui pedindo para q ele volte!!!!

Anônimo disse...

o sacha bali é um ótimo ator, quero q ele volte para a novela!deixem os seus recados aqui pedindo para q ele volte!!!!

Anônimo disse...

por favor volta sacha bali!!!!

Anônimo disse...

o ator augusto vargas não está sabendo interpretar o metamorfo direito!!!queremos o sacha bali de volta!!!

Anônimo disse...

sempre gostei mais da atuação de sacha bali do q a do augusto vargas,o sacha bali já estava mais acustumado a interpretar o metamorfo! era para ele ter mudado só de voz e aparência, mais não era para ele ter mudado o jeito!!!

Anônimo disse...

concordo com o anonimo acima! ele mudou muito eu gostava mais do sacha bali!

Anônimo disse...

em nome de todos os fãs de sacha bali um pedido para tiago santiago:
por favor queremos o sacha bali de volta!ele não pode ficar com essa nova para sempre não!amamos o sacha bali!e por isso queremos ele de volta!

Anônimo disse...

é concordo!

Anônimo disse...

gente manda mais recado!!!!por favor!

Anônimo disse...

vamos mandar quantos recados forem possivel por favor !

Anônimo disse...

tiago santiago disse q talvez sacha bali não volta. ele só pode estar brincando,eu não quero por que eu adoro o sacha bali!

Anônimo disse...

se fosse uma brincadeira ainda passava....ah eu quero q o sacha bali volte logo!!!por favor!

Anônimo disse...

mais eu já acho q o sacha bali volta, por que o metamorfo não vai poder ficar daquela forma até a novela acabar para sempre! se isso acontecer vai ser muito mal feito!quero q o sacha volte!

Anônimo disse...

manda mais recado gente!!

Anônimo disse...

por favor tiago santigo coloca o sacha bali na novela de novo!!por favor!

Anônimo disse...

nós amamos o ator sacha bali!!volta e tira o augusto vargas!

Anônimo disse...

eu emploro por favor volta pra novela sacha bali!

Anônimo disse...

volta pra novela sacha bali!!!

Anônimo disse...

eu muito triste pela saída do sacha bali da novela sou super fã dele e quero q ele volte!!

Anônimo disse...

eu tb fiquei triste com a saída dele pois os meus persongens preferido são metamorfo(SACHA BALI)e não o chato do augusto vargas!, gór(julianne trevisol),nati(maitê piragibe)e valente(marcos pitombo)!!!

Anônimo disse...

mandando mais recado ae né gente!!!

Anônimo disse...

fiquei muito triste com a saída do sacha bali quero q ele volte logo!!

Anônimo disse...

é melhor esse tal de augusto vargas ir se despidindo da novela pq o sacha bali tem q voltar!!

Anônimo disse...

eu já estou com saudades da ÓTIMA atuação de sacha bali,q é bem melhor q o augusto vargas!!

Anônimo disse...

"Não gostei nada disso,eu adoroooooo o ator Sacha Bali ele é super divertido digamos que ele é praticamente um ateu mas eu acho acima de tudo muito LINDO não vou mais assistir a novela se ele não voltar para a novela Te Amo Sacha BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

gente! esse tal de austo vargas tá mal em!!!!!! quero o sacha bali de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

sacha bali volta por favor!♥

Anônimo disse...

o sacha bali é bem melhor do q aquele chato do augusto vargas!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quero muito q o sacha bali volte!

Anônimo disse...

eu até acho q o meta-novo é mais amoroso com os bebês e com a gór!Mais o sacha bali é tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!quero q ele volte!

Anônimo disse...

sacha bali♥

Anônimo disse...

tiago santiago,eu adoro a novela dos mutantes,e os personagens que eu mais admiro sao gor,metamorfo,samira,maria,julia,felina,furia e juanita,mas eu quero dizer que o metamorfo ta ficando ridiculo,com todo o respeito,ok? entao,eu queria que voce (tiago santiago)pedisse para o sacha bali voltasse para a trama,sei que ele saiu porque achou a novela muito grande,mas diz para esse maravilhoso ator que ele tem muitos fas que o admiram,como eu,agora da um recado para ele (depois da gor,da samira,ele e meu personagem preferido)obrigado pela atencao, assisto "os mutantes"com muito carinho. tchau!!!

Anônimo disse...

Todo dia eu tenho uma esperança que ele volte....To com muita saudade do sacha bali naa novela!!volta sacha bali!♥