segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tudo sobre a confusão na Progênese, o seqüestro de Gabriela e a prisão de Nati

Depois de Ezequiel (Rogério Fabiano) anunciar à imprensa a nova vacina anti-mutações e avisar que toda população deve se vacinar, Valente (Marcos Pitombo) ficará preocupado. Ele diz que precisa dar um jeito de impedir a vacina anti-mutação.

O jovem do futuro e a médica decidem ir à clínica para tentar desmascarar a fraude da vacina. Minutos depois, o casal chega à clínica. Eles entram na fila de vacinação e planejam pegar uma amostra da vacina anti-mutação para provar ser uma fraude.

Agentes do DEPECOM irão à Progênese a mando de Ferraz

Já no DEPECOM, o delegado Ferraz (Juan Alba) manda aos agentes Marcelo (Leonardo Vieira), Beto (Felipe Folgosi) e Aline (Milena Ferrari) irem à clínica para investigar sobre a vacina anti-mutação.

Já na Progênese, enquanto Valente distrai uma enfermeira, Gabriela aproveita para roubar uma amostra da vacina e assim colocar seu plano em ação. Ezequiel vê Gabriela guardar a ampola no bolso e chama um segurança.

Porém, Valente defende Gabriela e enfrenta o segurança. Marcelo, Beto e Aline chegam à clínica, enquanto Valente e Gabriela fogem pelos corredores. Érica (Andréa Avancini), Ezequiel e Nadir (Renata Paschoal) correm atrás deles.

Valente e Marcelo ficam frente a frente. O agente do DEPECOM se surpreende ao reencontrar o casal. Ezequiel manda os seguranças prenderem Valente e Gabriela. É quando Valente revela a todos que a vacina anti-mutação é uma farsa.

Ezequiel diz que a denúncia feita por Valente não tem fundamento. Marcelo avisa que irá testar a vacina com a ajuda de Gabriela. Ezequiel se revolta. Gabriela e Valente tentam alertar as pessoas e avisam que quem se vacinar será contaminado. Ezequiel nega. Algumas pessoas desistem da vacina e Ezequiel fica furioso.

Seqüestro

Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) recebem ordens expressas da Doutora Júlia (Ítala Nandi) para executarem imediatamente Gabriela e Valente.

Draco e Telê são teletransportados para a clínica e observam Valente e Gabriela de longe. Mas Gabriela vê a dupla do mal se aproximando e alerta para tomar cuidado. Telê atira na direção do jovem do futuro, que desvia.

Mas o malévolo chega por trás de Gabriela e aponta uma arma na cabeça dela, que é teletransportada. Draco e Telê levam a médica para o esconderijo dos mutantes do mal. Lá, Júlia manda que a prisioneira entregue a ampola com a vacina roubada.

A doutora tenta disfarçar, mas Júlia aciona Samira (Bianca Rinaldi) e a ameaça. Gabriela implora para não morrer. Júlia, Telê, Draco e Samira aproveitam para aterrorizá-la. A cientista exige a ampola com a vacina.

Telê usa seus raios mentais contra Gabriela, enquanto Draco a ameaça com uma bola de fogo. Sem saída, ela entrega a vacina e Júlia avisa que irá testar a substância anti-mutação na médica.

Prisão e reencontro

Longe dali, Ferraz prende Nati (Maytê Piragibe). A caminho da cadeia, a vampira cruza com Valente, que foi ao Depecom com Marcelo.
Eles se beijam e o herói diz que Gabriela foi raptada. Enciumada, Nati pergunta se eles tiveram um caso e Valente se cala. Mas ela nem tem tempo de brigar com o amado, já que é mandada para a cela das mutantes-vampiras.
Lá, ela irá enfrentar Machadona (Rô Santana), que é uma antiga conhecida nossa. Nos primeiros capítulos, ela enfrentou Maria (Bianca Rinaldi) na prisão. Agora, Machadona, que virou vampira luta com Nati e leva a pior.

2 comentários:

Anônimo disse...

gente a dr gabriela é a unica esperança de samira pois se ela perceber que samira tem um chip da obediencia a médica vai fzer de tudo para retirar esse chip não é verdade?

comentem por favor

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc!!mas a Julia num vai dexa ela faze isso...