sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Valente aceita troca com mutantes do mal, a gravidez de Maria






CENA 23. MANSÃO. INT. DIA
CONT. DA CENA ANTERIOR. TATI QUERENDO A RESPOSTA DE MARCELO E MARIA SOBRE GRAVIDEZ.
TATIANA - Fala, pai! A Maria tá grávida?
MARCELO - Tati, minha filha, a gente ainda não tem certeza.
TATI FICA EMBURRADA.
TATIANA - (COM CIÚMES) Vocês não têm certeza, mas ela pode tá grávida, é isso?
ÂNGELA - Puxa, Tati! Você pode ter um irmãozinho! Isso é tão legal! Devia tá feliz!
VAVÁ - Eu mesmo sempre quis ter um irmãozinho pra poder brincar comigo!
NESSE MOMENTO, TOCA O CELULAR DE VALENTE. MARCELO FICA ATENTO. VALENTE OLHA NO VISOR.
VALENTE - É o celular da Gabriela. São eles!
MARCELO - Põe no viva-voz, Valente. E não tenta negociar. Aceita a troca.
MARIA - Mas não é muito arriscado, Marcelo?
MARCELO - Depois a gente bola um plano. Nesse momento é importante eles acreditarem que o Valente vai obedecer.
VALENTE PÕE O CELULAR NO VIVA-VOZ.
TELÊ - E aí, homem do futuro? Já pensou na nossa proposta?
VALENTE - Já. Eu aceito a troca.
TELÊ - Ótimo. Mas se tentar qualquer gracinha, a Gabizinha aqui morre, entendeu? Nada de truques!
VALENTE - Entendi. E a Gabriela? Como ela tá?
TELÊ - Ela mesma vai te dizer...
TELÊ COLOCA TELEFONE NO OUVIDO DE GABRIELA.
INSERIR EFEITO: FOGO APARECE NA MÃO DE DRACO.
DRACO - Fala uma besteira que eu queimo esse rostinho lindo.
GABRIELA GRITA, HORRORIZADA E CHORA COM MEDO.
GABRIELA - (P/ DRACO) Pára com isso! (P/ VALENTE) Valente, ele quer me queimar! Socorro, me ajuda! Isso tudo é uma armadilha pra/ (DOR INSUPORTÁVEL) Aaaiiii! Que dor, meu Deus!
VALENTE - (DESESPERADO) Gabriela! O que tá acontecendo?
JÚLIA - Eu disse pra não me desobedecer, Doutora.
GABRIELA - Aaai!!
VALENTE - (REVOLTADO) Parem com isso!
JÚLIA - É o chip da obediência! Não tente me desobedecer! Ou você vai sofrer!
TELÊ VOLTA AO TELEFONE.
TELÊ - Você ouviu, né, Valente? A doutora pode sofrer muito na nossa mão, dependendo do que você fizer. Agora, anota aí o endereço e o horário
VALENTE - (ESCUTA) Tá... (ESCUTA) Entendi... (ESCUTA) Sei como chegar lá...
TELÊ - Então, até breve, viajante do tempo.
TELÊ DESLIGA. OBS. EDIÇÃO: CENA CONTINUA APENAS NA MANSÃO AGORA.
VALENTE - Vou lá. Tenho que salvar a Gabriela... Tô com muito medo que eles matem a Gabriela de qualquer jeito.
LEONOR - Tenha fé, Valente. Eles têm que manter a Gabriela viva, pelo menos até o momento da troca.
MARCELO - E aí, Valente, nós entramos em ação. Vou me reunir com os agentes do DEPECOM pra irmos ao local em missão.
MARIA - Eu posso ajudar também, Marcelo, com meus super poderes.
MARCELO - Eu sei, meu amor. Mas acho melhor você ficar. Se tiver grávida mesmo, você precisa se preservar. Pensar no nosso bebê.
IARA - Ele tem razão, Maria.
LEONOR - Podemos ajudar daqui mesmo, mandando vibrações positivas.
ÍSIS - Vamos ficar torcendo por vocês.
LUNA - Torcendo e rezando muito pra tudo dar certo.
VAVÁ - Boa sorte, gente!
ÂNGELA - Vão com Deus!
IARA - Eu tenho certeza que no final o bem vai triunfar!
EUGÊNIO - Espero que as minhas pistolas de raio ajudem.
VALENTE - Vão ajudar, Eugênio.
VALENTE PEGA AS PISTOLAS.
MARCELO - Eu ligo assim que tiver novidades.
MARCELO E MARIA DÃO BEIJO RÁPIDO. TODOS SE DESPEDEM DE MARCELO E VALENTE À VONTADE. MARCELO E VALENTE SAEM.
MARIA - (AFLITA) Eitalelê, o que será que vai acontecer, meu Deus?
NA PREOCUPAÇÃO DE TODOS,
CORTA PARA

8 comentários:

Anônimo disse...

Deu 13 pontos de audiencia, acho que agora esta aumentando a audiencia.

Aline Kelly disse...

Parabéns pelo seu blog
ta lindoooo
passa no meu blog
obrigada tchauuuu

Anônimo disse...

olha, os agentes do DEPECOM quando lutavam com os mutantes invisíveis, usaram o óculos "vermelho" do fredo, não é? ;))

Anônimo disse...

podiam usar*
que quando ele foi lutar com o metamorfo ele usou o óculos!

fernanda disse...

oi adorei!
posta a fotuuu da maria na mansão com akela roupa azul!
por favor!

Anônimo disse...

vim pedir fotos da nati e do valente se beijando
ai q casal lindooo!

Anônimo disse...

gente é verdade amei a cena do beijo
postem fotos por favor
de todos os beijos se for possivel!

luana portela damasceno disse...

O blog esta otimo manda fotos da maria e do marcelo pro meu blog