sábado, 10 de janeiro de 2009

Valente denuncia falsa vacina e é jurado de morte.


Como eu falei aqui, Ezequiel está totalmente macumunado com Júlia, e anuncia a impresa a nova vacina anti-mutação, e avisa que toda a população deve se vacinar.
Valente diz que tem que arranjar um jeito de que a vacina anti-mutação seja descoberta.
Gabriela e o jovem entram na fila de vacinação, para pegar uma amostra do suposto antidoto. Gabi rouba uma amostra do líquido, mas Ezequiel vê a médica guardar a ampola no bolso e chama a segurança.
Valente encontra Marcelo e revela a todos que a vacina é uma farsa.
Júlia vê Gabriela na TV e diz que Valente é o cupado de tudo.
Ela ordena que Telê, Draco e Samira o matem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que os pais de valente são Maria e Marcelo pois a atriz Bianca Rinaldi está gravida realmente entao Maria entaun vai estar gravida junto com samira. Aí disseram que M e M vao para a Amazonia e vao ter um filho antes! Valente disse que os pais deles se perderam no subterraneo da terra apos terem que sair do trem com pressa pq a bomba havia explodido! É evidente que Juno e Lucio naun estariam andando no metro pq são bebes e ainda por cima eles naun teria um filho antes da bomba! Pra mim, na viajem que eles vao fazer a Amazonia é quando a bomba explodia (mas ela naun explodira, e o valente vai salvar o mundo alterando q a bomba exploda e que valente viva com sua mae mutante (com cabelos cacheados, lembram?) Quando valente falou q era filho de mutante ele naun falou se era mutante mulher ou mutante homen, é evidente q marcelo a maria são os pais de valente (pra min)!

Anônimo disse...

gente tava vendo hoje me dia e descobri q a atriz q faz a iara, a suyane moreira, ta gravida de verdade e pai da crinça é seu marido o mauricio ribeiro, o ator q faz o cris.