quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vendetta ou Promessas de Amor?

Luciano Szafir e Renata Dominguez como Valquíria e Felipe em Amor e Intrigas

Muita gente está em dúvida: Luciano Szafir irá fazer um vilão em Vendetta ou o protagonista Amadeus em Promessas de Amor. Pois é, não é culpa do blog, não. Mas as fontes se confundem. A Folha de São Paulo diz que ele estará em Promessas de Amor, como Amadeus.

Porém, há quem garante que é pura mentira. O site NaTelinha diz que ele estará mesmo em Promessas de Amor, e ainda afirma que o autor de Vendetta "abriu mão" do personagem. O melhor mesmo é esperar "a voz maior": Tiago Santiago ou um pronunciamento oficial da Record.

15 comentários:

Anônimo disse...

O jumento não é Leonardo Szafir e Sim LUCIANO SZAFIR, erra e ainda acha que pode corrigir os outros

Anônimo disse...

a itenção dele não é errar e sim informar seu anonimo estressado

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Para o primeiro anônimo: o erro foi corrigido~. Por favor, não precisa ofender. Erros acontecem. Legal mesmo é um corrigir o outro para ajudar e não para ofender.

Anônimo disse...

Matheus me desculpe, eu não queria ofender é que meu instinto animal falou mais alto,.

Anônimo disse...

Vendetta, ganhou título certo agora é: Poder Paralelo então vem ai POder Paralelo

Anônimo disse...

esse banner é feio muda coloca um da samira,draco e do tele

Anônimo disse...

esse banner é feio muda coloca um da samira,draco e do tele

Anônimo disse...

pena d emorte ao autor tiago sanitago ppr lee ser um jumenot um bosta e um pessimo autor de novela

Anônimo disse...

anonimo do sexto comentario achei muito engraçado a resposta[risos]
entre no meu blog:vhsc.blogratuito.net

Anônimo disse...

tem toda razão ele corrige os outros e escreve errado hahaha ainda quer ser o melhoral haha vai ter que comer muito arroz com feijão eu num vou me rebaixar não!!

Anônimo disse...

sim me corrige ai em cima ta hahahaa

Anônimo disse...

agora ele quer da um de bonzinha matheus rasrsrsrss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem toda razão