quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A vida de Marcelo fica em perigo


As maldades do delegado vampiro do DEPECOM não têm fim e ele planeja uma emboscada para acabar com o policial Marcelo (Leonardo Vieira), que integra a Liga do Bem. Ferraz (Juan Alba) não tolera a intervençã do namorado de Maria (Bianca Rinaldi), quando o sanguinário tentava matar Nati (Maytê Piragibe).

Além disso, Cláudia (atriz desconhecida) vai até a sala do delegado vampiro, e, mal intencionado, ele manda que a jovem feche a porta. Ele deseja atacá-la. Enquanto isso, sem saber o mal que o espera, Marcelo pergunta se Maria está grávida, já que ela está tendo enjoos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal do blog como coloca o menu que vcs colocaram aqui do lado eu tenho um blog do harry potter

Anônimo disse...

caraca meu a maria gravida eu vi essa noticia ai eles vão pra amazonia o marcelo vai cuida de alguma coisa la foi isso q eu li q pena q enquanto eles tiverem viajando eles vão sair na vida real tomara eu rezo q eles voltem

Anônimo disse...

caraca meu a maria gravida eu vi essa noticia ai eles vão pra amazonia o marcelo vai cuida de alguma coisa la foi isso q eu li q pena q enquanto eles tiverem viajando eles vão sair na vida real tomara eu rezo q eles voltem

Anônimo disse...

GABRIELLA

eu tb quero muito que a maria e a Samira e o Marcelo fiquem na 3° temporada de os mutantes..
e eu num achei muito legal num o nomeda novela..!!

......TIAGO PQ VC NUM FAZ UMA ENQUETE E VÊ QUAL É O MELHOR NOME PRA 3° TEMPORADA???.........

beijão pra pessoal do BLOG !!