segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Você concorda com o fim do realismo fantástico?


Tiago Santiago está escrevendo a terceira temporada, que deve ser sem a fantasia presente na 2ª temporada. Você concorda? Para receber a opinião de todos, abrimos uma nova enquete á respeito. Leia as opções á votar:

Sim. A novela terá mais audiência abordando a realidade
Não. A graça da novela é a irrealidade

Vote, você tem seis dias para opinar.

17 comentários:

Anônimo disse...

Nada haver acabar, se ele quer uma novela diferente, que faça uma novela nova, se não nada haver. Como vai ter mutantes desse jeito?

Anônimo disse...

Eu prefiro com um pouco de coisas que aconte-ce no dia a dia e a fantasia,foi assim que caminhos do coração ganhou a audiençia

Anônimo disse...

é eu amava... cdc
agora os mutantes fikou muiiiiiiiiiiiito

IRREAL

prefiria caminhios do coração era muiiito melhor... agora fikou mto CHATO

Anônimo disse...

sem fantasia a novela nao tem graça, os multantes vao ficar como uma novela normal agora como esta, esta super legal!! sem fantasia nao tem multantes!!

Anônimo disse...

Aff,A Novela é de Mutantes E Agora Nao tem Realismo Fantastico ..

Vai Ficar Chato..Mas Eu Vou Assistir Seja Oque For

Anônimo disse...

Voce Pergunta:Adorooo amo de paixão esse Blog onten dia 05/12/08 eu entrei e tava vendo as materias e o resumo da semana e depois eu coloquei na pag inicial do Blg e ja tinha 02 novas materias!!!!!!!!esse Blog é show meus pedidos nunca se realizaram mais eu entendo são varios pedidos!!!Mais em fim a Bianca Rinaldi vai ficar na terçeira temporada???o blog aidna nao disse definitivamente se disse eu nao vi!!!!!!Desculpas!!
Beijos:Kathy

Anônimo disse...

Prefiro sem o realismo fantástico.
Quando era Caminhos do Coração não tinha tantos efeitos.(te confesso,tinha só os efeitos dos Velociraptos e dos Lobisomens) .
Mais essa segunda temporada tá fraco de maiis.
Eu queriia a novela no estilo de Cdc.
Coisas do dia-a-dia e um pouco de fantasia (nada muito ezagerado)Foi assim que CDC conseguiu tanta audiencia.

Eu não tô mais aguentando akela frase da Cleo : "Pelas dimenções invisiveis" Pooxa todo mundo sabe o poder dela,pq toda hora ela tem que ficar repedindo a msm coisa?
Adoro todos os poderes..são facinantes..mais esse negocio da : Espada de Escalibo,Pedra Filosofal,Naves e Repetilianos,ta ficando repetitivo de maiis.

Queriia que Tiago Santiago mudace isso na 3ª temporada.

Bom,essa éé a minha opinião.
Beijos:Ana Paula

Anônimo disse...

Tem que continuar tendo fantasia. Se não num terá graça. se ele tirar vai ser horrivel

Anônimo disse...

Sinceramente !
Prefiro a novela com seus erros e mutantes do que uma novela super realista,gente existem muitas novelas realistas na globo,sbt e band e o local que eu encontrei uma coisa diferente doi na record!
Sabe existem muitas criticas contra a novela certo umas sao boas e as outras ruins mais nada como um critica para melhorar a novela né , ' Aprendemos a viver e a lidar com os problemas com os tombos e erros que cometemos em nossa vida , sem eles nunca aprenderemos como é dificil consiguir algo' , por isso digo prefiro a novela do jeito que esta, se ela foi criada assim que termine do jeito que começou , claro vai ter uma certas diferenças do principio para o fim mais o que da graça na novela é oque ela realmente é , e ela é aquela diversão que a gente gosta de assistir.
Existem muitos erros mais sei que com o tempo vao se concertando , entendo que deve ser triste e ate chato um diretor que trabalha pra caramba ser zombado pelo trabalho que faz mais nem por isso temos que baixar nossa bola , quando levamos um tapa na cara se oferece o outro lado , nao devemos nos intimidar pela opinião dos outros somos oque somos e o que fazemos , podem existir um trilhão de pessoas falando mal da gente mais oque importa se do nosso lado temos nossos amigos e um milhao que nao falara mal?
Mudar a novela pra mostra a galera que tudo vai ser real é besteira pois se assistimos a novela é porque gostamos dela do jeitinho ela é...
Deixe a novela do jeito que esta com suas fantasias e ilusioes porque enquanto ela é sim por apenas alguns segundos podemos viver num pequeno mundo de sonhos e fantasias e esquecer um pouco a realidade que esta do jeito que esta ...

Amo Voces !
By: Geéh

Anônimo disse...

nao concordo com o fim do realismo fantastico....assim nao vai ter nenhuma graça....

Anônimo disse...

os mutantes tem muita fantasia ... na minha opinião eu acho q vcs não deverião tirar toda a fantasia mais tirassem um poko da fantasia ..por exemplo : curupira,isso não tem nada a ver ..então fassa a nova temporada de os mutantes igual vcs fizerão caminhos do coração.. com muitos mutantes ... emenos fantasia!!!!!!

Anônimo disse...

que não tirasse a fantasia completa. deixasse apenas os mutantes mais especiais e principais da novela, e o resto transformasse com mais realismo. porque assim,só crianças e adolescentes (alguns adolescentes) assistiram a novela,pois tem muitos seres fantásticos e bizarros. com mais realismo chamará a atenção das pessoas das demais idades,que gostam disso.

Anônimo disse...

É uma novela de mtantes então tem que ter efeitos especiais. O que eu tenho certeza é que poderia trocar a pessoas que faz os efeitos porque ela não sabe fazer como a Eletricidade de Perpetua, a Insibilidade de Isis, o Voou de Ângela e dos vampiros que deveriam ter assas de morcego, as Mortes são ridiculas. A novela poderia apostas mais em lutas mais ação para todos os personagens os personagens do Depecon não tem graça pois quem podera acaba com a violecia são os mutantes do bem e apesar de ser ridcula acho que ate eles ser tornañdo super guerrero como Power Rangers o Depecon ficaria melhor

Anônimo disse...

eu acho que o TS exajerou em os mutantes, na tentativa de incluir os ETs ele cometeu varios erros contra-dizzendo oque acontecia na primeira temporada. eu comecei a achar que tava desandando no inicio de caminhos do coração quando eve as pessoas contaminadas pelos virus mutantes, mais foi uma coisa pequena, mais quando a Doutora julia rejuvelheceu, foi idiota demais, ai vieram os agarts e os repitilianos, fico muito idiota. eu to torcendo pra na terceira temporada tenham só coisas sobre os mutantes

Anônimo disse...

Olha, eu axo que eles deveriam tirar os menos importantes . e a ilha e tipo só deixar a maria , samira, gór , meta , tele , draco , marcelo , tatiana , vava , e taalz !
a liga do bem e a liga do mal OFICIAL ! , sei que a Bianca provavelmente nao estara , e nem o Leonardo , mais bem que a Leticia poderia ficar ne ?

Anônimo disse...

Faça me um favor né. Quer assistir novela comum, sem graça muda para a Globo. O Thiago Santiago tá arrumando é desculpa para seus textos horríveis e infantis. Esse é o problema da novela. Não os seres. CDC Com texto bom = Novela de Ficção. CDC Sem texto bom = Novela para criança. Se ele acabar com os "seres fantásticos" paro de assistir na hora. Se é pra assistir novela normal , eu vou assistir Chamas da Vida e a sua sucessora... Não uma novela de um cara que acabou de destruir um tema tão bom quanto mutação genética e ufologia com seus textos sem nexo. E pau no cu dos céticos.

Anônimo disse...

Eu axo q não deve ser explorado mt o realismo fantástico, pois atinge mais as crianças. E também por causa disso TS abusou da criatividade. Tornando a novela uma verdadeira "casa da mãe Joana". Se não tiver mt realismo vai atrair mais outros tipos de públicOo.