quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Você Percebeu?


No capítulo do dia 13/01/2009, Simone deixou cair um brinco que Leonor fez a gentileza de apanhar e Simone não podia deixar de agradecer, após o momento Simone colocou o brinco em sua orelha novamente como você está vendo na foto acima!

Você percebeu isso? Eu sim!

Mas, eu fiquei em dúvida em uma coisinha. Será que isso estava planejado no roteiro?

O interessante é que fatos inesperáveis pode acontecer, assim como a queda da Babi Xavier no Show do Tom, ou na queda de Zé lezim em Uma Louca Família, mas eu achei bem interessante sendo planejado ou não, eu achei a cena bem natural!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu percebi, e atraz do marcelo, eu vi, apareceu um homem de boné preto.

até eu comentei com a minha mãe

Anônimo disse...

Eu percebi. Na minha opinião, isso não estava no Script. De qualquer forma, esse acontecimento fez a cena parecer mais real.