segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Você Pergunta!

Pronto, partindo para mais uma edição!


Vilson, eu me recordo assim como outro leitor que postou lá que a arma falhou, e sobre a Samira morrer é provável, pois se a Bianca Rinaldi sair por motivo de sua gravidez, Maria e Samira não existirão mais na trama!

Maria Luiza, o motivo por qual eles não estão mais aparecendo deve ser falta de acontecimentos que eles estejam no meio, ou também pode ser falta de tempo, tem muitas outras coisas para mostrar e às vezes falta história para os personagens entrar! Como vimos Fog já apareceu e Irma poderá até aceitar, mas porque Gór agora tem dinheiro!

Lucca leia a pergunta da Maria Luiza, foi à mesma que a sua! Como a Mulher-Zumbi explicou só ela não morre só ela é imortal! Eros está a caminho de entrar na trama, agora já os outros citados na sua pergunta eu não sei nenhuma informação!

Letícia, ela não irá não! Como as crianças estão desde a primeira temporada, elas irão ficar! Acho que ela irá ficar coma Leonor.

Pedro, a transformação do Metamorfo foi justamente para ninguém reconhecer ele. Pode acontecer de quando os reptilianos serem derrotados ele voltar ao normal, mas vamos levar em conta que Telê já sabe que ele está de visual novo e isso pode levar a ele mudar de visual novamente ou voltar a ser o antigo Meta!

Dandinha, sobre os atores que foram citados na sua pergunta eu não sei nada a respeito! Caso você esteja interessada em saber sobre a terceira temporada clique em nosso jornal! E não temos dias certos para postar os quadros, pode ser hoje, amanhã, depois, etc!

Ingrid, realmente é muito difícil se lembrar nessa altura do campeonato, mas se isso realmente aconteceu seria provável que sim, ela tem vários poderes escondidos assim como diz a Júlia!

Vinícius, eu também fiquei sabendo, mas não parece ser oficial, pois se não já teria saído algo a respeito oficialmente! Sobre as aparições de novos mutantes do bem isso só poderia nos responder o Tiago Santiago, mas no momento só aparece mutantes do mal! Então, portanto eu não sei os poderes deles! Sobre a Ísis já foi falado que até afora isso não é nada oficial!


8ª Edição!

17 comentários:

Anônimo disse...

Para o quadro
Vc pergunta:
Gente o papa figOo já morreu, mas como ele sabia q o nome do cetroOo do gatenhOo do Melquior era Cetro Do Poder? Relembrando q ela não sabia q a espada do mesmo era mágica e poderosa? Tirem minha dúvida..
Ah? O Noé quase morreu, mas a roupa q ela tava usando era impenetrável e como é q os raios do electron penetraram na roupa? Lembrem ela é magica, foi um presente dos agartianos até a Maria se livrou de umas com ela.rs

Me respondam por favorrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Quadro : VOCÊ PERGUNTA

A Serpente gigante nunca mais apareceu na novela porque? E queria saber a Regina num ia voltar pra novela em dezembro?

Segredo. disse...

si a tati vai ficar na novela como vão explica o que aconteceu com a maria e o marcelo eles iram morre?eu num entendo a tati vai ficar sem o pai dela na novela ela num vai mais lembra do pai dela?e o acrinho e amor qui ela sentia?ah mais uma coisa todos os atizes mirins vão continuar na novela?

Segredo. disse...

ah a tati vai descobrir novos poderes?
eu lembro qui ela amava o eugenio mais nunca mais ela falou nele e nem deu encima dele ela nem liga mais pra ele isso vai continuar?

Anônimo disse...

Você Pergunta
Maria luiza:

A Gór fez o Telê esquecer tudo o que havia visto e ouvido no dia em que ela revelou ser filha de Irma e Ari,isso quer dizer que o Metamorfo vai continuar om a mesma aparência ou vai voltar a ser o antigo e lindo Meta?

Anônimo disse...

Voce Pergunta:Adorooo amo de paixão esse Blog onten dia 05/12/08 eu entrei e tava vendo as materias e o resumo da semana e depois eu coloquei na pag inicial do Blg e ja tinha 02 novas materias!!!!!!!!esse Blog é show meus pedidos nunca se realizaram mais eu entendo são varios pedidos!!!Mais em fim a Bianca Rinaldi vai ficar na terçeira temporada???o blog aidna nao disse definitivamente se disse eu nao vi!!!!!!Desculpas!!
Beijos:Kathy

Anônimo disse...

Neese post teve uma menina que perguntou em qual novela tais atores iriam participar. O blog respondeu que naum sabe, sendo que vcs jah postaram "mil vezes" que eles vão atuar em Vendetta !

Que contradição!

Anônimo disse...

Nome: Sérgio
Quadro: Você Pergunta

Agora que a Mulher-Zumbi virou uma mulher normal com a ajuda do cetro, ela pode morrer como os outros??

Anônimo disse...

oi sou eu de novo que lenvatou a hipotese de que pelo motivo de bianca esta grávida valente seja filho dele e de marcelo. mais estou aqui por outro motivo no capitulo de hoje valete diz para professor sabía que a tinha que acreditar nele que uma bomba atomica ia esplodir em são paulo em pouco tempo e que no dia da explosão seus pais estavam no metrô que parou apagou-se a luz e todos la fugiram pelos subterraneos de sao paulo depois disse que seus pais fizeram uma rebelião contra os repitilianos e que os sobeviventes da bomba ficaram fungindo dos repitilianos no subteraneo de são paulo com isso concluir que juno e lucio definitivamente noa saoos pais de valente por que se a bomba vai explodir em pouco tempo e os pais dele estavam no metro e logo depois fizeram uma rebeliao juno e lucio nao tem idade para isso nao e obrigado meu nome e valdomiro

Lucca disse...

como vcspõem componentes que postam matérias?
bom mtas perguntas ja fizeram mas se samira e maria morrerem vai ficar sem graça,não vai?

Lucca disse...

como vcspõem componentes que postam matérias?
bom mtas perguntas ja fizeram mas se samira e maria morrerem vai ficar sem graça,não vai?

Anônimo disse...

Você Pergunta:
Fernanda

Agora que a Viviane e o Pachola foram abduzidos, onde Ângela e Eugênio vão ficar?vcs tem alguma notícia? eu acho que pode ser na mansão , se for será que ele tem alguma possibilidade de ter um namorico com a Tati??o

VILSON disse...

vilson,
você pergunta:
Italla Nandi,a dra.júlia,está cotada para a última temporada da novela?

Vinicius disse...

Nome:Vinicíus Oliveira.
Quadro:Você pergunta.

Olá...
Gostaria de saber.
Se o draco não vai
usar mais aquele
poder de fogo que faz
o corpo dele todo
ficar em chamas?
E gostaria de saber porque.
valente não usou seus poderes
para combater a samira?
Obrigado pela atenção.
Beijos.
Tchau.

Unknown disse...

Gostaria de fazer uma perguntinha fácil de ser respondida.
:D

Aquela história que vocês estão contando,Projeto Gênesis.

Vocês tem dias certos para postarem ?

Tipo de 3 em 3 dias ou de 4 em 4 dias.

Ou não tem dias certos ?

Obrigado !

Anônimo disse...

elton,
vc pergunta

quero saber se há possibilidade da cleo terminar o namoro com o carvalho e deixar ele pra perpetua e a cleo ficar com o noé ou um mutante poderoso igual ela !

e queria saber quando noe,cleo,carvalho,e pereptua vão sair da ilha ?

Anônimo disse...

Letícia Tati deveria ficar com o Beto e se ela irá encontrar novos poderes nuncas se sabe.

Anônimo sobre tudo da Terceira Temporada tem no Joral TSCDC.

Anônimo não é que não saiba-mos e sim que sempre mudam em cima da hora, mas o blog sempre está atualizando de acordo com as notícias que chegam.

Valdomiro isto pode ser.