sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sua Opinião[3]


Bom, escolhi 3 comentários no qual foram os que mais me chamaram a atenção. Gostei muito... Não que os outros estejam ruins, afinal opinião é opinião, e cada um tem a sua, porém dentre os 17 que li, peguei 3:


E agradeço aos outros comentários.

A pergunta de hoje é a seguinte:

Qual personagem você gostaria que voltásse, e qual gostaria que saísse? E o motivo de ambas as respostas.

Bomba: Nati é baleada


Lino (Mário Frias) sente que os agentes do DEPECOM estão à caminho. Valente (Marcos Pitombo) grita por Nati (Maytê Piragibe) , avisando que ela será libertada. Ouvindo isso, Lino mira uma arma na cabeça de Nati, que vira refém. Ela grita para Valente, dizendo para ele ter muito cuidado. Miquel (Jonathan Haagensen) e Cláudia (Roberta Valente) invandem o cativeiro. Valente vem logo após, e diz que veio buscar o amor de sua vida. Valente pede para Lino libertar Nati, mas ele se recusa. 
O viajante do tempo se revolta e faz vários objetos explodirem envolta de Drácula e Bianca (Nanda Ziegler). Lino e Bianca atiram na direção de Valente, mas ele cria um campo de energia para se proteger. Lino volta a apontar o revólver para Nati, que tenta acalmá-lo. Bianca resolve fugir e diz para Lino fazer o mesmo.

Lino diz que Nati deveria ser dele mas, já que isso não acontecerá, não a deixará ser de mais ninguém. Lino atira contra Nati e foge. Valente corre até Nati e diz para ela ser forte. Nati diz que não sabe se irá aguentar e declara todo seu amor por Valente.  Valente diz que irá levar Nati até Clara, antes que seja tarde demais. Nati chora de emoção e Valente diz que eles vão poder ficar juntos, para sempre.  

Juno descobre onde é cativeiro de Nati

Juno (Mariana Mamoré) ajuda Valente (Marcos Pitombo) e os agentes do Depecom a encontrarem o cativeiro de Nati (Maytê Piragibe). Felipe (Jorge Pontual) se lembra do local. Miguel (Jonathan Haagensen), Cláudia (Roberta Valente) e Valente saem para tentar salvar Nati. Gabriela (Carolina Holanda) fica com ciúmes. Lino (Mário Frias) contrata um detetive, que conta que Valente já sabe onde está Nati. Bianca (Nanda Ziegler) quer fugir, porém Lino diz que quer ficar para infrentá-lo. Nati avisa que Valente é muito poderoso, mas o vampiro fala que é capaz de mata-la para que Valente não fique com ela.


Valente e Gabriela se reencontram


Valente (Marcos Pitombo) e Gabriela (Carolina Holanda) se reencontram, e ela pede perdão por ter atirado nele. Gabriela o abraça, mas Valente não fica à vontade com ela. Ele diz que precisa impedir a explosão das bombas e que Juno (Mariana Mamoré) e Lúcio (Gabriel Mazola) poderão ajudá-lo.

Carla Diaz conta detalhes de sua participação em Promessas de Amor

A atriz, Carla Diaz, que viverá Juno adolescente em Promessas de Amor, conta que está muito feliz com o novo contrato. Ela ainda diz que apesar da mudança de emissora, continua com amigos na 
Rede Globo, afinal passou parte de sua infância e de sua adolescência trabalhando lá.

Em relação a sua participação na trama de Tiago Santiago, ela conta que o seu romançe com o adolescente Lúcio (Vítor Morosini) será ao estilo de Romeu e Julieta, e que desse amor nascerá Valente (Marcos Pitombo). 

Blog Oficial da Atriz

Temas Instrumenstais da 1ª e 2ª Temporada por Daniel Figueiredo!

Tristinto: Tema das cenas ruins!



Punch: Tema de constante ação/perseguição!



Planet: Tema de ação/perseguição de carros!



Cobra: Tema do personagem conhecido como Cobra(Eric)!



Ambient: Tema da Selva em Ação!



Planeta Sonho: Tema de Abertura!



Gohr: Tema da personagem Gór!





REALIZAÇÃO:

Escalado ator que fará Lúcio

Longe da Tv desde o fim da novela Belíssima onde interpretou Isaac, o ator Vitor Morosini resolveu mudar de ares e será um dos destaques da novela “Promessas de Amor”.

Ele será Lúcio, um
dos bebês da profecia que terá seu processo de crescimento acelerado logo no inicio da novela. Se apaixonará por Juno (Carla Diaz) – a bebê da super-comunicação –, mas diferente da jovem, será criado com valores morais e éticos. Será um jovem totalmente do bem.

Em tempo, “Promessas de Amor” estréia em março, substituindo a atual fase de “Os Mutantes”.

Fonte: OPlanetaTV

Formulário do Blog

Olá, pessoal. Agora o blog tem um formulário para os leitores, que se encontra do lado esquerdo da página. É simples e fácil. Basta colocar seu nome, e-mail, assunto e a mensagem que quer direcionar ao blog... Seja elogio, críticas, pedidos, enfim.
Desde já, agradecemos.

Poderia Ser Diferente [11]

Lembram da invasão ao apartamento onde a Liga Bandida estava escondida com Maria, Pepe e Gabriela?

Poderia acontecer de outra forma, vou explicar como.

Assim como rapidamente atirou em Draco e Telê, Toni poderia ter atirado em Júlia, antes de Samira entrar na frente dela, e claro que ele não iria atirar em Samira, pois ela desviaria das balas.

Mas vale lembrar que Samira já foi derrotada por Hirome, Beto e Aline, que estavam presentes na invasão. Isso daria possibilidades para um ou dois lutar com Samira enquanto os três vilões estavam desmaiados e alguém resgataria Maria.

Draco só queimou plantas, ele poderia muito bem ter queimado as armas, para cair das mãos de seus inimigos, assim como fez tantas vezes. Sem contar que deixaria o público mais apreensivo.

Eu sei que a cena teria que dar continuidade para Maria ser presa na cela onde Samira ficou, mas nem todo mundo pensa igual.

Não foi, mas que Poderia Ser Diferente, Poderia.

Doutora Júlia cai das Cataratas

Veja a montagem da maléfica Dr.Júlia caindo das cataratas, não temos informações da cena então fiz ela só indo para a garganta do diabo mesmo:

Photobucket
Por: Pedro Henrique

Célia rejeita Batista e diz que vai voltar para Paris


Tarso (Pedro Nercessian) chantageia Batista, pedindo que ele fique com Sandra (Cláudia Alencar). O pai do garoto se recusa e Tarso pede para ele esquecer que tem um filho. O homem, então, diz que não irá aceitar chantagem emocional.

Tarso pede desculpar ao seu pai e tenta animar Sandra. Ele diz para a mãe esquecer Batista. O moço conversa com Célia (Thaís Ferçoza) e conta que ele terminou tudo com Sandra. Célia trata Batista com frieza e diz que não pode separá-lo de sua família.

Ela avisa que irá voltar a Paris. Ele fica perplexo. Sandra procura Batista e pede para conversar com ele. Célia escuta a conversa, escondida. Sandra pede para Batista esquecer Célia e tentar ficar com ela novamente.

O ex-motorista repete para Sandra que ama Célia. Em seguida, ele finaliza e diz para Sandra que ela deve seguir seu caminho sem ele. A cena vai ao ar no dia 7 de março.

Ari e César são atacados por homens-abelhas



Isso mesmo! Tiago Santiago volta a investir em seres bizarros, próximo do fim de Os Mutantes - Caminhos do Coração. Agora, a novidade será os homens-abelhas, que irão aparecer numa cela do DEPECOM.

Tudo começa quando Ari (André di Biase) e César (Cássio Scapin) são levados para uma cela junto com homens-abelhas. Ari é atacado por estes e leva uma ferroada. Ele pede ajuda a César. É quando os agentes entram na cela e atiram dardos tranquilizantes contra os homens-abelhas.
.
Ari desmaia e é levado para o hospital. O clima fica ainda mais pesado no DEPECOM quando Ferraz (Juan Alba) descobre que César e Irma (Patrícia Travassos) receberam habeas corpus. O delegado fica revoltado, mas manda Rudolf (ator desconhecido) soltá-los.

Gór e Meta-Novo fogem da cadeia



Gór (Julianne Trevisol) se recusa a perdoar Irma (Patrícia Travassos) na cela da prisão. A mutante está mesmo preocupada com Juno (Mariana Mamoré), que continua bloqueando seus poderes para não hipnotizar ninguém.

Enquanto isso, Ari (André di Biase), Meta-Novo (Augusto Vargas) e César (Cássio Scapin) são encaminhados para a cela masculina. Em pouco tempo, Gór recupera seus poderes e hipnotiza Rudolf (ator desconhecido).

Ela ordena que ele abra a porta da cela, mas diz que Irma continuará presa. A moça manda Rudolf soltar Meta-Novo, também. Ari diz que prefere ficar preso, pois não quer virar um fugitivo. Ari e Gór se despedem.

Rudolf encaminha Gór e Meta-Novo para a saída do DEPECOM e eles dão de cara com Ferraz (Juan Alba). A mutante hipnotiza o delegado e ordena que ele lhe entregue sua arma. Meta recolhe o dinheiro dos agentes. Gór manda Ferraz levá-la até a porta.

Fotos do Draco

Atendendo a um pedido no chat do blog, fotos do Draco:








Invasão Mutante


Mais emoção vem por aí! A equipe da Rede Record começa na próxima semana na cidade de Foz do Iguaçu (PR) as gravações do último capítulo da novela “Os Mutantes” e o primeiro de “Promessas de Amor”. As filmagens serão feitas no Parque Nacional do Iguaçu e Itaipu Binacional. A grande equipe conta com 100 pessoas, entre diretores, cinegrafistas, técnicos de som, atores e figurantes. 

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dr. Ezequiel certamente é a Chefia Oculta



Essa semana ficou muito evidente que eu estou certo, e que a chefia oculta é realmente o Dr. Ezequiel, não resta mais a menor dúvida.
.
Será para mim uma surpresa tamanha se for outro a chefia oculta, porque nós todos sabemos que o único que tinha interesse em sequestrar a Érica é o Dr. Ezequiel. Portanto, acabou alguma dúvida a respeito.
.
Nem a Dra. Júlia e nem os reptilianos teriam nada haver com a Érica se os experimentos do Dr. Ezequiel fossem um caso isolado. Mas nós sabemos que foi dito na novela que a Dra. Júlia nunca conseguiu implantar um chip com perfeição. Porém o seu chefe, que não é seu chefe à toa conseguiu implantar um chip com perfeição e muito mais além, conseguiu transformar uma pessoa humana em um robô que fica imobilizada e tudo.
.
Com esse pedido da chefia oculta, sobre o extermínio da família de Teófilo e o sequestro da robô Érica, entendemos que a Dra. Julia tem um estreito relacionamento com o Dr. Ezequiel.
.
Porque ninguém poderia informar aos reptilianos e à Dra. Júlia, que existia uma robô na casa de Teófilo, a não ser por alguém da Progênese.
.
Também é muito suspeito que o Dr. Ezequiel, que estava tão interessado na recuperação de Érica, não a buscasse mais e se conformasse com tanta facilidade.
.
Em diversas matérias, em minha opinião, eu já dei vários motivos para ser o Dr. Ezequiel.
E até disse na última observação minha que essa figurinha está mais que carimbada.
.
Não tem ninguém na novela que ganhasse alguma coisa com a morte da familia de Teófilo, além do Dr. Ézequiel por vingança.
.
Até agora, nós vimos que os reptilianos abduziam, mas mandar matar uma família inteira, foi a primeira vez. Qual o propósito?
.
Só tem um. Vingança do Dr. Ezequiel.
.
Por isso eu venho confirmar aqui a certeza, para que fique registrado que o nosso blog adiantou em primeira mão. Quem é a chefia Oculta.
Um abraço a todos e espero o comentário de vocês.

Fotos do Capítulo de Hoje (27/02)