terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ataque

Está previsto para o capítulo de hoje um ataque mutante. Dino, personagem de Guilherme Trajano, tenta morder Grazi, vivida por Gabryela Moreira. Para quem não lembra, Dino foi uma das vítimas do mutante Vlado, e, mordido por ele, virou um vampiro.

Mas, voltando ao que interessa, Dino chega muito perto de morder Grazi e transformá-la em vampira, também. Só que, por um triz ela é salva por Gúdi, interpretado pelo cantor Toni Garrido. Ele imobiliza Dino. Confira algumas fotos:


Nova trama

Tiago Santiago já está a todo vapor com preparativos de sua nova trama para o SBT, Amor e Revolução. No elenco já estão confirmados Flávio Galvão, Reynaldo Gonzaga e Antônio Petrin. Mas o autor está sondando Selton Mello e Luana Piovani para integrarem o folhetim. A história vai entrar em produção no Rio de Janeiro.

Bianca Rinaldi conta como concilia a carreira com o papel de mãe

Bianca Rinaldi está no ar atualmente em duas novelas na TV. Além da reprise de Caminhos do Coração, que interpreta a circense Maria, Bianca pode ser vista também em Ribeirão do Tempo, como a vilã Arminda. Mas o trabalho está cansativo para essa atriz, pois ela sente, também, falta das filhas, das quais tem de ficar longe para trabalhar.

"Sinto muita falta, falo delas o dia inteiro e, aonde vou, as pessoas falam delas, então, não tem como eu não pensar nelas", admitiu Bianca em entrevista à revista Minha Novela. Bianca está muito feliz com o atual papel de Arminda, já que todas as suas personagens sempre tiveram um bom caráter, como Maria, em Caminhos do Coração. Logo, está sendo uma novidade para ela.

"Nunca tinha feito uma antipática. Sempre fui a boazinha, simpática, sofredora. Agora, não, está é bem diferente. Mas estou curtindo", garantiu Bianca.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Audiência de Caminhos do Coração na última semana

Segundo dados da revista Minha Novela, a audiência de Caminhos do Coração não desagradou a Rede Record. Não, pelo menos, na semana em que se passou. Veja abaixo os índices de audiência de segunda à sexta da semana passada:

Segunda-feira, Caminhos do Coração marcou 7 pontos no ranking da audiência.

Na terça, marcou 6 pontos, e quarta-feira marcou 7 pontos novamente.

Na quinta-feira, a novela marcou 8 pontos e manteve esse índice no dia seguinte, sexta-feira.
.
Segunda: 7
Terça: 6
Quarta: 7
Quinta: 8
Sexta: 8
.
O mutante Vlado, na foto acima, foi um dos destaques da semana. A ilha, com certeza, alavancou a audiência de Caminhos do Coração.

Pepe vira lobisomem, e os vírus começam a ganhar destaque

Nessa semana na reprise de Caminhos do Coração, Pepe vira lobisomem na cadeia. Tudo começa quando, na prisão, ele e Gúdi -- que também está detido -- ficam assustados com um companheiro de cela que começa a ter sintomas da mutação.

Os presos ficam em pânico e o tal "homem-lobisomem" tenta atacar Gúdi, que se protege com seu violão. Quando Pepe vai salvar Gúdi, o homem fica nervoso e o morde.
.
Pepe logo sente os primeiros sintomas. Quando seus olhos ficam vermelhos, Gúdi se assusta e avisa Pepe que ele está se transformando. E Pepe, para quem não lembra, vai se tornar uma espécie de lobisomem do bem, e, posteriormente, será curado por Clara, no capítulo da formação da liga do bem.
.
VÍRUS


E é agora que teremos diversos personagens infectados em Caminhos do Coração. O principal responsável tem nome, Vavá, o menino-lobo. Ele morde, inclusive, Eric, que depois de um tempo também passa o seu vírus para Juanita, formando assim um ciclo do vírus da licantropia.
.
Mas não é apenas esse vírus que vai prender o telespectador em frente a telinha nos próximos capítulos. Ataques de vampiro, como o de Vlado, que já está ocorrendo, por exemplo, também irá fazer com que diversos personagens tenham o vírus do vampirismo. Dino e Taveira estão na lista.
.
E tem mais alguns nomes. Não perca os próximos capítulos de Caminhos do Coração.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A evolutiva mutação


Em um dado momento da novela, passa a surgir uma arma-chave bem eficiente: dardo tranquilizante. É curioso que percebamos a evolução dessa tal arma.

Esses mesmos dardos tranquilizantes são utilizados nos em filmes americanos, colocando para dormir por aproximadamente 12 horas. No início, esses dardos tinham a capacidade de deixar os personagens dormirem por um longo tempo. Eles entraram em cena à medida em que entraram os vampiros, lobisomens e demais mutantes.

Tudo isso para que comentemos o capítulo de hoje. A doutora Beatriz atirou um dardo tranquilizante em César, um mesmo dardo que, noutro momento, deixaria o mesmo apagado por um longo tempo. Mas foi impressionante: o dardo bateu, ele apagou e levantou logo em seguida. Não só os dardos, mas as coisas na novela apresentam uma certa evolução. É uma cadeia que Tiago Santiago cria, algo curioso de se observar.